A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luciano Leitoa destaca trabalho feito por Jackson Lago em Timon


Agência Assembleia



O deputado Luciano Leitoa (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (7), para destacar o trabalho realizado pelo ex-governador Jackson Lago (PDT), em benefício de vários municípios do interior do Maranhão, principalmente de Timon.


Para Luciano, em apenas dois anos de governo, Jackson Lago deixou muitas marcas, principalmente no interior do Maranhão. Segundo ele, durante o governo Jackson Timon foi contemplada com obras que eternizarão o nome do ex-governador no município.

O deputado observa que o trabalho de Jackson em Timon fez com que, pela primeira vez, em 2010, a oposição ganhasse a eleição para o Governo do Estado em Timon. Segundo dados do TRE, Jackson (PDT) obteve 30.806 votos, contra 29.366 obtidos pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

O pedetista espera que os deputados do PDT saibam honrar a história do ex-governador e, principalmente a do partido. “A sociedade está vigilante. Temos que ser subservientes é ao povo que nos elegeu. Não devemos nos calar pelo fato de fazermos parte de um governo”, disse.

Na opinião de Leitoa, ser oposição não quer dizer não concordar com tudo. “Ser oposição significa fiscalizar o que está errado no governo. Hoje, a oposição é formada por cada um de nós e por cada cidadão do Maranhão, que hoje sofre com as grandes dificuldades enfrentadas pela população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário