A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sábado, 8 de outubro de 2011

Pré-candidatos do PEN migram pro PTC de Marco Lago


Solenidade de filiação no PTC de Marco Lago (de vermelho), agora reforçado pelo PEN em apoio a Luciano(ponta direita)
Como não conseguiu mais 118 mil assinaturas em todo o país para poder se registrar junto ao TSE e concorrer nas eleições municipais do próximo ano, o PEN – Partido Ecológico Nacional, liberou seu militantes para procurarem abrigo em outras siglas e, em Timon, cerca de 80 por cento deles se filiaram ontem e hoje(07) – último dia de prazo para filiação – ao PTC – Partido Trabalhista  Cristão, que é dirigido pelo empresário Marco Lago.
A informação foi repassada agora há pouco pelo professor de Música, Jean do Vale, que é secretário do PTC timonense. Segundo ele, a Professora Divina, que coordenou a formação do PEN em Timon, foi uma das primeiras a se filiar ao PTC e orientou os demais pré-candidatos a fazerem o mesmo.
Mesmo que não possam mais disputar as eleições 2012, os membros do PEN vão continuar trabalhando para conseguir o restante das assinaturas dentro do prazo dado pelo TSE, que é de dez dias.
O professor Jean espera, no entanto, que os pré-candidatos a vereador que vieram pro PTC sejam bem sucedidos. “São fortes candidatos que só irão somar com os que já possuímos no PTC”, diz Jean. Dezenas de pessoas assinaram fichas de filiação do PTC nesta sexta-feira(07) e Jean diz que vai registrar todos no TSE, através do Filiaweb, até o próximo dia 14. Mesmo os que não serão candidatos. Tanto o PTC como o PEN fazem parte do grupo de oposição em Timon que apóia a pré-candidatura de Luciano Leitoa(PSB) à prefeito em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário