A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EM GRANDE FESTA, PREFEITA DE MATÕES SUELY PEREIRA FILIA-SE AO PSB

Fonte: Matões Noticias/ Abdenaldo Rodrigues.

Na noite dessa segunda-feira (03), na sede do PCdoB de Matões, foi dada a largada para a eleição municipal de 2012, com a filiação da prefeita Suely Pereira ao PSB – Partido Socialista Brasileiro.

A solenidade de filiação contou com as presenças do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), do deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Luciano Leitoa, secretário geral do PSB. Compareceram, ainda, o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PSDB) e o ex-prefeito de Bom Lugar (Ma), Marcos Miranda, além representantes de todos os partidos da base do governo municipal: PDT, PCdoB, PRTB, PSDB, PHS, PT e o próprio PSB. 

O deputado Marcelo Tavares não poupou elogios à administração de Suely Pereira: “Cheguei cedo a Matões e percorri toda a cidade. Confesso que fiquei, de fato, orgulhoso  de ter em nossos quadros uma prefeita com tantos serviços prestados nessa cidade”. Rubens Pereira Júnior colocou que Matões é uma referência para a política estadual: “Hoje é um dia muito importante, pois Matões é o palco central da política do Maranhão”. O deputado Luciano Leitoa na sua fala disse: “No ano que vem, em Matões, Timon e Caxias será 40 para todo lado”.

A prefeita Suely Pereira discursou confiante:”Não tenha medo Luciano de está na oposição, não tenha medo Humberto de está na oposição, porque aqui em Matões eu não tenho medo. Aqui eu pago salário em dia, faço escolas e muitas outras obras. Não sou recebida em São Luís, mas sou recebida em Brasília.


Durante o ato, preencheram ficha de filiação, a vereadora Chistiane Pinheiro, que deixou o PHS para lançar sua candidatura pelo PCdoB e Gabriel Tenório, que saiu do PMDB também para o PCdoB. A vereadora colocou que está deixando o PHS, para disputar pelo 65, mas que o partido continua nas mãos do seu pai, Paulo Pinheiro, que é o presidente da legenda no município.

O ex-deputado Rubens Pereira informou que a composição dos partidos no município será organizada em duas coligações: “Concorreremos com seis partidos, em duas coligações, com 26 candidatos em cada uma, somando 52 candidaturas para vereador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário