A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PDT realiza grande convenção em Trizidela do Vale

O auditório do Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antonio de Pádua, em Trizidela do Vale (MA), recebeu, ontem (12), pedetistas, amigos, simpatizantes e convidados para a convenção partidária que definiu a Comissão Executiva do novo Diretório do Partido Democrático Trabalhista – PDT – naquele município.
A programação iniciou por volta das 10h30 e contou com a presença de dirigentes partidários, além de personalidades políticas marcantes no cenário estadual, como Drª Clay Lago, o presidente estadual do PDT, Dr. Igor Lago, o ex-ministro Edson Vidigal e sua esposa, a ex-secretária de Segurança Cidadã Eurídice Vidigal.
Durante o evento, todos os discursos fizeram menção à história do PDT no Brasil e no Maranhão, e trouxe à memória o comprometimento do maior pedetista do Estado, o ex-governador Jackson Lago, com sua bandeira de luta pelos direitos humanos e sua história íntegra e honesta que faz do pedetista uma referência para a população maranhense.
O presidente de honra do PDT local, Senhor Tavinho, pediu um minuto de silêncio em memória a Jackson Lago; a emoção era visível em todos os presentes.
A nova presidente do PDT de Trizidela do Vale, Senhora Kariádine Maia, lembrou em sua fala a importância do partido para o município e de como Trizidela prosperou no governo Jackson Lago. “Uma nova fase inicia-se. A partir de hoje, o PDT de Trizidela do Vale confirmará sua missão, abrirá as portas para novas oportunidades, para a democracia e para a valorização e dignificação do povo trizidelense. Ressurge um PDT ainda mais forte em 2012”, ressaltou.
Durante os trabalhos, os convencionais aprovaram, por unanimidade, os nomes que vão compor o novo Diretório Municipal do PDT de Trizidela do Vale. Foram eleitos para o próximo biênio os seguintes dirigentes: Kariádine Maia – Presidente; Gustavo Brandão – Vice-presidente; Ermano Neto – Primeiro Secretário; Elioenai Moura Brasil – Segundo Secretário; e Nelson Farias – Tesoureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário