A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

domingo, 2 de outubro de 2011

Convenção tucana de Timon: Firmino crê em vitória de Luciano


 O Depurado Firmino Filho proferiu um empolgado discusrso
Para um auditório lotado do Portalhoje.com na manhã deste domingo(02), o PSDB de Timon realizou sua convenção municipal para apresentar seus pré-candidatos a vereador na eleição do próximo ano, contando com presenças ilustres como o ex-ministro do Supremo Edson Vidigal(PDT) e o deputado estadual do Piauí e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho(PSDB) que, num discurso empolgado, conclamou a todos a votarem em Luciano Leitoa na sucessão municipal de Timon. “Será 40 em Timon e 45 em Teresina”, arrematou.
Firmino Filho também saudou o ex-prefeito Chico Leitoa que, como ele, ganhou o prêmio de prefeito “Amigo da Criança” em 2004 e fez um breve histórico da criação da Social Democracia no mundo, o único regime que vem conseguindo reduzir as desigualdades sociais. Ele também das conquistas e avanços conquistados pelos brasileiros com os governos do tucano Fernando Henrique Cardoso, como os programas econômicos e sociais bolsa família, PSF, PETI, genéricos, dentre outros, que foram muito bem aproveitados e explorados pelo governo petista.
A mesa dos trabalhos foi presidida pelo presidente do PSDB timonense, Rafael Brito e foi composta pelo deputado estadual Firmino Filho, presidente do PSDB teresinense; o ex-ministro Edson Vidigal(PDT), ex-prefeito Chico Leitoa(PDT); professor Jerry Mayner(PCdoB); Neto JS(PSB); Denilson Carvalho, da JPSDB de Timon; e Professor Soares, da Furpa.
Todos eles usaram da palavra destacando a necessidade de marcharem juntos na eleição do próximo ano, o que foi resumido pelo ex-ministro Vidigal: “Todos nós queremos a mesma coisa, lutamos pelo mesmo objetivo nesta guerra: o bem do povo das nossas cidades, dos nossos estados e do nosso país. E temos que ser politizados como os piauienses, elegendo sempre políticos que procuraram fazer melhor que o outro”.
Rafael apresentou os pré-candidatos a vereador do partido e a Comissão Provisória das Mulheres do PSDB de Timon, que é presidida por Adriana Cabral Bezerra. Denilson Carvalho anunciou para o próximo final de semana mais um evento dos tucanos piauienses, com a presença de Marcelo Richa, filho do governador do Paraná e da direção nacional da juventude tucana; e André Fufuca, da JPSDB maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário