A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Produção de celulose mexe com a economia do Mato Grosso do Sul

Brasil ocupa 4º no ranking mundial de produtores de celulose.
Celulose é um dos componentes naturais da madeira.


O Globo Rural deste domingo 27/02/2011 exibiu uma matéria falando sobre a produção de celulose e como ela mexe com a economia do Mato Grosso do Sul, ou seja, a nossa região também vai acontecer o mesmo, vejam a matéria nesse vídeo abaixo exibido no Globo Rural.

Vocês paranaramenses o que acham do investimento que a Suzano Papel e Celulose está fazendo em nosso Município, esse grande investimento vai trazer mais benefícios do que prejuízos para nós paranaramense? Respondam a enquete que está ao seu lado direito.   



Um comentário:

  1. Com certeza irá trazer grandes benefícios, além de gerar emprego e renda, e fazer com descentralize a fonte única geradora de emprego-Prefeitura, ficando livre para se preocupar em ganhar lucros apoiando este tipo de projeto e deixe de ser o único escape para muitos trabalhadores que têm de manter seu emprego através do seu tão valioso VOTO, começando assim, mais uma etapa na vida de cada um, onde serão dignos de um trabalho em troca de RECONHECIMENTO DE HABILIDADES E APTDÕES. Pois é através do apoio a estes projetos que poderá trazer de volta para nossa cidade, os moradores que tiveram de ir procurar fora meios de sustento, e ainda dar um novo rumo...CRESCER NÃO É TER UM EMPREGO DE UM SALÁRIO MÍNIMO, É TER OPORTUNIDADE DE SE TORNAR RECONHECIDO ATRAVÉS DO CONHECIMENTO, ASSIM TODOS CRESCEM.

    ResponderExcluir