A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pesquisa Aponta Luciano Leitoa Como Favorito à Prefeitura


Pesquisa de Opinião Pública realizada pelo Instituto de Pesquisa Jales aponta Luciano Leitoa(PSB) como possível prefeito de Timon (MA).
Primeira pesquisa do ano realizada no município de Timon contratada pelo Portal e Rádio Timon FM aponta as intenções de votos dos eleitores timonenses.
De acordo com a pesquisa na pergunta se caso tivéssemos eleição hoje, em que o (a) senhor (a) votaria para prefeito de Timon (MA), foram entrevistados 300 eleitores em 22 bairros da zona urbana do município, vejamos:
Pergunta: Caso tivéssemos eleição hoje, em quem o (a) senhor (a) votaria para prefeito de Timon? (espontânea)
Luciano Leitoa – 40%
Socorro – 11,67%
Chico Leitoa – 9,33%
Alexandre Almeida – 8%
Edvar Ribeiro – 1,67%
Sétimo Waquim – 0,67%
Do lado da prefeita – 1,33%
Não sabe/outra – 27,33%

Com números favoráveis ao deputado estadual Luciano Leitoa não quer dizer que o mesmo será eleito, pois uma pesquisa cientifica demonstra apenas aquele momento especifico.
Prefeita
Apesar de ter aparecido em segundo lugar à prefeita Socorro Waquim não poderá disputar ao cargo novamente, pois está no seu segundo mandato.
Leitoa
Já o ex-prefeito Chico Leitoa (PDT) apesar de não poder ser candidato a nada por várias ações na justiça, e quase que não termina o seu mandato, aparece com 9,33%, para aqueles que ficavam em duvida sobre qual (pai ou filho) tem mais popularidade, Leitoinha é o favorito
Alexandre
Já o deputado Alexandre Almeida (PTdoB) que sonha ser prefeito de Timon está também na disputa com 8% das intenções, colocando veteranos da política como Chico Leitoa, Sétimo Waquim e o retardatário Edivar Ribeiro na poeira.
Vice
O vice-prefeito Edivar Ribeiro (PRP) que busca forças para ser o candidato do governo aparece com uma porcentagem muito baixa, com apenas 1,67%, ou seja, ainda não tem força eleitoral. Porém acha que tem por ter em seu domínio uma secretaria e algumas associações comunitárias.
Sétimo
Já o reeleito deputado federal Sétimo Waquim está impossibilitado pela lei eleitoral de ser candidato a prefeito por conta de sua esposa já exercer o cargo, pelo menos, até a publicação desta matéria.(blog do Márcio Beckman-Portaltimonfm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário