A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ação policial prende quadrilha de assaltantes em Presidente Dutra

 
 
 
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Presidente Dutra, sob a coordenação do delegado Francisco Sales Taveira, que contou com o apoio de policiais militares, resultou na prisão de três homens acusados de estarem envolvidos em assaltos em vários municípios.

Jessenildo Alves da Silva, conhecido por ‘Jessé’, Lucas Pereira Carvalho e Edson Coutinho da Silva Júnior foram presos após serem avistados e atitude suspeita pelo delegado e investigadores em um veículo rodando pelas ruas da cidade.

‘Jesse’ é conhecido assaltante na região. Ele já foi condenado por assalto a uma agência bancária do município de Parnarama. Lucas e Edson são acusados de envolvimento no assalto à Casa Lotérica do município de Governador Luís Rocha, ocorrido em novembro de 2010.

O veículo em que se encontravam seguia em direção à entrada da cidade de Presidente Dutra, quando foi interceptado por uma barreira montada pela Polícia Militar. Em poder do grupo, os PMs apreenderam a quantia de R$ 5.070,00.

Com a prisão dos três elementos, a Polícia Civil chegou ao paradeiro de um quarto integrante do bando, um homem identificado apenas como Edmilson. Os quatro foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e receptação de produto roubado. Eles se encontram detidos na Delegacia Regional de Presidente Dutra.
Essa noticia está em todos os jonais do maranhã desde o dia 7, segunda feira, quando eles foram presos pela policia militar. mas vamos aguadar o resultado das invertigaçoes da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário