A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NOTAS QUENTES

NOVO COMANDO


O PDT do saudoso e inesquecível Jackson Lago, esta passando por um novo momento. Ontem na sede do Partido na Rua dos Afogados centro de São Luis, foi apresentada a nova comissão provisória da rosa em nosso Estado. Vários militantes,deputados, juventude prestigiaram a posse dos escolhidos. O ponto auto da solenidade, foi a apresentação do médico Igor lago,a voz cadenciada, a serenidade do filho do grande guerreiro deste Estado fizeram com que vários presentes se emocionassem, pois a semelhança é impressionante. Igor pregou união ao partido e disse que todos os que compõe o PDT serão disseminadores dos ideais do ex-Governador. 


A nova comissão ficou asim:

Presidente: IGOR MATOS LAGO


VICE PRESIDENTE: JULIÃO AMIN CASTRO


SECRETÁRIO GERAL: WEVERTON ROCHA MARQUES DE SOUSA


TESOUREIRO: LUÍS CARLOS DE SOUSA


COMO SEMPRE...


...O jornal o Estado do Maranhão, tentou criar um clima de divergência no PDT, e noticiou na Coluna Estado Maior que nenhum Teles se fez presente, na solenidade de posse. Lá se encontravam, Eduardo Teles,o sr. Reginaldo Teles e dona Maria Lúcia Teles, que ainda discursou... VEJA FOTO ACIMA DONA MARIA LÚCIA A O LADO DA VIÚVA CLAY LAGO.

Já não se fazem jornais como antigamente...eu hein!!!


INDEPENDÊNCIA é...


... Uma Marca registrada deste blogueiro que vos escreve e que ficou consolidada na última eleição, onde trilhei livre leve e solto,fato pouco comum em Pedreiras, ahh!!! como me orgulho disto... dei um passo importante para um grande projeto político. Hoje encontro-me desfiliado e analisando com muito esmero o futuro de nossa cidade. Não nego a possibilidade de comandar um partido puro sangue, com novos ideais, sendo uma boa alternativa de diálogo, e claro, Pensando numa forma de ver Pedreiras crescendo e se desenvolvendo, sempre buscando uma cidade mais justa, social e politicamente. Quem viver, verá!!!


CENSURA


Dezenas de pessoas já me perguntaram o por que DA ÚLTIMA POSTAGEM. Pois bem. Sempre que falo as verdades acerca da péssima administração Municipal, minha caixa de email recebe alguns despeitados, que acham que vivemos na época da ditadura. Perca de tempo... A liberdade de imprensa nos permite falar!!! ISTO CHAMA-SE DEMOCRACIA!!! Jamais temerei uma penazinha de limpar colégio ou doar cestas básicas, a emudecer-me diante de ameaças...rá,rá,rá!!! O façam e me levarão a glória!!!


Ó SENHOR Deus, tu ouvirás as orações dos que são perseguidos e lhes darás coragem. Tu ouvirás os gritos dos oprimidos e dos necessitados e julgarás a favor deles para que seres humanos, que são mortais, nunca espalhem o terror. Salmos 10.17 e 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário