A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

domingo, 26 de junho de 2011

Luciano prestigia filiação de comerciário ao PSB

Otoniel e Luciano
                 O deputado estadual Luciano Leitoa(PSB) prestigiou no sábado(25), à noite, a solenidade de filiação de mais uma liderança comunitária que vai reforçar os quadros do partido visando a sucessão municipal do próximo ano. Trata-se do comerciário Otoniel José da Silva, do bairro São Francisco.
Com Otoniel filiaram-se ao PSB mais oito moradores, parentes e amigos que possuem liderança comunitária e religiosa, militando na Assembléia de Deus. A mesa dos trabalhos foi composta pelo presidente doPSB timonense, senhor Pedro Gomes, pelo primeiro suplente de vereador do PSB, Jair Mayner, pelo Professor Fidelis, pelo estudante Ulysses Harley, da juventude socialista; por Otoniel e os líderes Doutor e Josué e pelo deputado Luciano Leitoa.
Todos da mesa fizeram uso das palavra e desejaram êxito nesta nova empreitada de Otoniel e a reafirmaram a compromisso de marcharem unidos contra os desmandos que estão sendo praticados pela atual administração da cidade.
Otoniel disse que refletiu muito antes de tomar esta decisão de se filiar a um partido político, ouviu familiares e amigos mas chegou à conclusão que não poderia ficar de fora da luta que será travada no próximo ano para devolver Timon ao caminho da normalidade. Ele repetiu a frase do irmão Josué, dita primeiro pelo imperador romano Júlio César: “Vim, Vi e Venci”, para demonstrar o grau de disposição com que ele vai encarar mais este desafio em sua vida.
Luciano Leitoa encerrou a solenidade agradecendo as palavras otimistas de Otoniel, que surpreendeu a todos com um discurso coerente e firme, mantendo o pensamento alinhado do começo ao fim.
O deputado lembrou as dificuldades que está passando a população timonense que precisa de tratamento médico, segurança, saneamento básico e até uma simples coleta de lixo. E pediu a todos os socialistas que se mantenham firmes e com os pés no chão na hora da luta para mudar este estado de coisas.
Veja mais fotos da solenidade:
Novos filiados exibem registro
Primeiro suplente de Vereador Jair Mayner discursando
Vizinhos e amigos compareceram ao quintal da casa de Otoniel
Deputado Luciano usando da palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário