A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Luciano Leitoa apresentará Projetos no maior encontro empresarial do Maranhão


            O Deputado Luciano Leitoa (PSB) foi convidado pela Federação das Associações Empresariais do Maranhão, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, Sistema Fiema e Sistema Fecomércio para participar do I Encontro Empresarial do Maranhão.
O parlamentar recebeu o convite para apresentar dois projetos de sua autoria, o Projeto de Lei 089/11 que institui benefícios as empresas de pequeno e médio porte situado no Estado e o Projeto de Lei Complementar 04/11 que institui o Fundo Maranhense de Geração de Emprego e Renda – FUMAER.
O deputado socialista seguindo a linha de mandato a serviço da população já tinha apresentado o Projeto em oportunidade semelhante quando fez uma explanação de sua atuação parlamentar nesse tempo de mandato, inclusive provocando muitas críticas positivas na população de Timon frente a sua atuação nesse tempo na Assembléia Legislativa.
O Encontro Empresarial do Maranhão apesar de estar na sua 1º Edição já é considerado por todos no meio empresarial como o maior Encontro da Classe, porque reunirá os maiores palestrantes do país, nomes renomados como Roberto Shinyashiki que é Pós Graduado em Administração e Economia e autor de diversos livros, tendo vendido mais de 7 milhões de exemplares, além de Diretores de Grandes Empresas como a Vale que é a Segunda maior mineradora do Mundo. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de Junho, no Rio Poty Hotel de São Luís e já têm confirmado um grande público inscrito, inclusive as inscrições estão quase encerradas devido a grande procura.
Luciano Leitoa terá mais uma oportunidade de expor os dois projetos de sua autoria que vem pra beneficiar a economia maranhense e gerar mais emprego e renda a população, o deputado disse que “demonstrações e convites como esses mostram que a população está de olho nas ações dos políticos, principalmente as que visam beneficiar a população e que é importante esse debate pra amadurecer e melhorar o trabalho parlamentar, ressaltou.”
(Assessoria de Comunicação do Deputado Luciano Leitoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário