A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FLÁVIO DINO FOI O GRANDE VITORIOSO DO DEBATE DA MIRANTE



O debate da Mirante que aconteceu na noite desta terça-feira(30),serviu para os eleitores,que ainda estão indecisos, tirarem às ultimas conclusões sobre os três principais candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB),Edinho Lobão (PMDB) e Luís Pedrosa (PSOL).Em um determinado momento os candidatos pareciam estar com sangue nos olhos para mostrar as diferenças entre seus projetos. Foi aí, que Edinho Lobão foi disparado o pior no enfrentamento com seus adversários direto.Pedrosa falou bem quando se direcionou para o sistema carcerário,mas se perdeu nos outros temas.Flávio Dino (PCdoB),foi completo,se saindo bem em todos os temas,mostrando ser o mais preparado para governar o estado.


O candidato do Palácio dos Leões estava muito nervoso,como se carregasse o mundo nas costas. Falava de forma ríspida e com olhar perdido. Não conseguiu responder de forma clara as perguntas.

Flávio Dino falava para os seus eleitores e certamente não perderá votos.Aliás,  pode, ao contrário, herdar eleitores que podem ter se decepcionado com Edinho no enfrentamento de ontem.

Entrando em contradição,Edinho tentou se desvincular de seu grupo,alegando não ter feito parte do governo Roseana.O sarneysta, patinou feio no seu embate final com Flávio Dino. 

O que fica deste debate da Record é que Flávio Dino tem propostas para melhorar a qualidade de vida dos maranheses.Com isso, tem conseguido subir nas pesquisas.Ou seja, vem melhorando ainda mais.Edinho, ao contrário, vem piorando,fala, fala,gagueja e não responde nada de forma objetiva. Muito ao estilo Odorico Paraguassu, personagem de O Bem Amado. 


Envie informações, fotos, vídeos para o WhatsApp do blog. 99 9179 3374

Nenhum comentário:

Postar um comentário