A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Associativistas do Município de Parnarama participam de Seminário em Caxias



O Prefeito de Parnarama Raimundo Silveira marcou presença no Seminário de Fortalecimento do Associativismo- Região dos Cocais, juntamente com O Secretario de Agicultura Adão Jorge e vários presidentes de Associações de Parnarama.
O referido evento teve como principal objetivo aprofundar a discussão sobre as possibilidades das associações regulares participarem dos Programas Governamentais, oportunizando o fortalecimento das comunidades rurais, tendo em vista a transferência de recursos e consecução de programas sociais por intermédio das mesmas, fomentando a geração de produção e renda local sustentável.
Este evento se constitui um espaço importante para nosso município, pois promoveu o processo de interação das diversas entidades governamentais articuladoras das principais políticas públicas, reforçou o Secretário de Agricultura Adão Jorge.
Para o Prefeito Raimundo Silveira esta foi uma oportunidade de conhecer mais de perto as políticas de inclusão social do nosso Estado e com certeza obtermos maior condição de fortalecer as associações de Parnarama, pretendemos agora fazer uma oficina com todos os presidentes de Associação para repassarmos os conteúdos apresentados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário