A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ACIDENTE NA AVENIDA PARNARAMA ENVOLVE TRÊS VEÍCULOS

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Três veículos em acidente na Av. Parnarama 
Por volta das 14:00h, desta sexta-feira (27), aconteceu um acidente envolvendo três veículos na Av. Parnarama, em frente ao posto de combustível São João, no sentido centro da cidade. Os carros que se chocaram foram um micro-ônibus placa LWB 9733, de propriedade de Valdecy Alves, que faz linha de Matões a Teresina, uma Estradazero km (ainda sem placa), pertecente ao pastor João Colaço, e uma D-10, placa KDC 9118, dirigida por Carlos do Evaristo, do povoado Olho D'água.

O acidente ocorreu, segundo Evaristo, que não tem habilitação, em virtude do micro-ônibus ter fechado a sua passagem, fazendo-o sair da via e encontrar a traseira da Estrada, que estava estacionada no acostamento. Contudo, Valdecy Alves, motorista do micro-ônibus, disse que a D-10  forçou a passagem pelo lado direito, entre ele e a picape, causando as colisões.

Chamada ao local, a Polícia Militar notificou os motoristas e, em seguida, dispersou os curiosos, liberando o trânsito. Na Delegacia, as responsabilidades do acidente (que felizmente não causou vítimas) serão apuradas e os os prejuízos calculados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário