A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

domingo, 4 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM PARNARAMA: REMILDO FONSECA ARTICULA CANDIDATURA A PREFEITO

TEXTO: ABDENALDO RODRIGUES/MATÕES NOTÍCIAS
FOTOGRAFIAS: FOLHA DE PARNARAMA E WEB

Empresário Remildo Fonseca




















O empresário de Parnarama, Remildo Fonseca (PSL), esteve presente em Matões na noite dessa sexta-feira (02), na solenidade de inauguração da Escola Infantil Tia Maria Adriano, onde teve a oportunidade de conversar com políticos do cenário estadual que estavam no local sobre sua possível candidatura a prefeito na vizinha cidade de Parnarama. 

A oposição política de Parnarama ainda não definiu o nome que enfrentará o candidato do prefeito Raimundo Silveira (PMN), que lançou o primo, o vereador Zé Henrique (PMN). Até o momento o pré-candidato governista ainda não tem o vice definido, pois o próprio Remildo Fonseca, que era o mais cotado para a vaga, quando foi secretário de administração no governo, rompeu com o prefeito em novembro de 2011.



Vereador Zé Henrique


Vislumbrando a possibilidade de disputar o pleito em outubro, o empresário está articulando a sua pré-candidatura. Segundo fontes seguras do Matões Notícias, na manhã desse sábado (03), Remildo Fonseca participou de uma reunião em Timon, com o deputado estadual Luciano Leitoa (PSB), com objetivos de assegurar o apoio do parlamentar socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário