A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sexta-feira, 30 de março de 2012

 Como é bom ser comunista no Maranhão!


Por Décio Sá
A pedido do deputado imberbe Rubens Júnior, a Assembleia realizou ontem uma sessão especial para homenagear os 70 anos do PCdoB, conforme já comentado em post abaixo. “Viva o socialismo!”, bradou o comunista da tribuna.
Isso é o que Rubens Júnior fala ao público. No privado, ele e a família agem totalmente contra a filosofia comunista. Gostam mesmo é o que o bom e velho capitalismo pode proporcionar.
Entre as cidades de Parnarama e Matões, base ou curral eleitoral do parlamentar, existe um conjunto de cachoeiras conhecidas por Cachoeirinhas.
Era lá que, por gerações e gerações, iam se divertir aos finais de semana a população pobre da região. O próprio deputado banhou muito naquelas cachoeiras quando criança.
Há mais ou menos um ano, após tomar conta da Prefeitura de Matões através da própria mãe, a “balaia” Suely Pereira (PDT), uma das primeiras providências da família Pereira foi comprar e fechar para uso próprio aquele paraíso ecológico que um dia foi do povo.
Hoje o clã Pereira constrói no local alguns chalés para que a família tenha mais conforto e privacidade nas diversões de fim de semana.
Numa mensagem postada no seu facebook a irmã do deputado, Camila Torres (foto acima), define bem o que significou a privatização da Cachoeirinhas: “Pedacinho do paraíso que Deus nos deu!”.
Camila é aquela mesma que foi denunciada por vereadores da cidade acusada de ser funcionária fantasma no governo da mãe (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário