A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A comunidade escolar do bairro agrovema sofre com a falta de cuidados em escola do estado

Alunos sofrem com a falta de cuidados em escola do estado 
A falta de cuidados está por toda parte


Alunos do Centro de Ensino Cônego Jesus de Moura Soares, em Parnarama - Ma, reclamam da falta de cuidados com a escola, logo na entrada do prédio a caixa de força de energia elétrica falta tampa de proteção, podendo causar acidente à alunos e professores.
Alem disto o mato e o capim tomou conta de boa parte do pátio.
Durante visita de nossa equipe presenciamos jovens que tentaram e não conseguiram registrar matriculas, as mesmas falaram que os responsáveis pelas matrículas não estavam na escola ate aquele presente momento, segundo informações de funcionários do local.
Observação:
"As jovens estiveram no local as 14:00horas de quarta-feira dia 18 de janeiro deste ano de 2012.
  

parnaramanews
Thiago Andrade
fotos: Wagner Medeiros

COMENTÁRIO DO BLOG NOTICIAS DE PARNARAMA E DE TODO ESTADO NO SENTIDO DE ACRESCENTAR ALGUMAS  INFORMAÇÕES:

Bom a escola acima citada estar passando pelo processo de reorganização no sentido de otimizar os espaços ociosos nos prédios escolares em todo o estado, isso está acontecendo também na outra escola do estado que esta´localizada no centro, Centro de Ensino Maria Adelice Martins, está passando pelo mesmo processo. "Esse é o melhor Governo de sua vida segundo a governadora Roseana Sarney", na verdade para as autoridades do governo é mais lucrativo fechar escolas e abrir penitenciarias no estado...
Agora a escola Centro de Ensino Cônego Jesus de Moura Soares, no que diz respeito a sua estrutura física é muito preocupante essa escola tem menos de 5 anos de inaugurada e estar prestes a desabar, quando chove  é uma loucura pois o seu telhado estar todo destruído.

Câmara de Parnarama realiazará audiencia publica com a empresa de telefonia movel claro nordeste.



A câmara Municipal de Parnarama estará voltando suas atividades dia 06 de fevereiro, e o presidente vereador Cicero Feitosa da Silva (Cicero do Franco) já tem em mãos um requerimento de sua autoria que solicita a presença de representantes legais da empresa de telefonia móvel Claro para participarem uma audiência pública que acontecerá em breve, a mesma será para tratar da constante ausência de sinal e falta do sinal de internet móvel.
segundo o vereador uma audiencia publica neste caso é muito importante para que o nosso povo possa cobrar mais qualidade neste tipo de sreviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário