A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Repercusão do assalto da agência do Banco do Brasil 2

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE PARNARAMA É ASSALTADA

Texto: Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Com informações do correspondente Manoel/Parnarama


Foto ilustrativa
Numa ação audaciosa, cinco bandidos assaltaram a agência 2409 do Banco do Brasil, localizada em Parnarama. O episódio aconteceu por volta da meia noite dessa quarta-feira (31/08).

A cidade foi surpreendida pelos assaltantes no final do jogo do Flamengo com o Avaí, quando um grupo de torcedores foi rendido em um bar, próximo ao banco. Os bandidos, que estavam em uma Hilux preta, já haviam pego uma viatura e dois policiais militares como reféns. O grupo seguiu para o banco onde, com armas de grosso calibre, quebraram os vidros da frente e adentraram na agência.

Segundo um dos reféns, a quadrilha explodiu o cofre e caixas eletrônicos usando bananas de dinamite: "Os bandidos jogavam  grande quantidade de dinamite nos cofres e, antes de cada explosão, faziam agente correr para fora, entrelaçados, usando-nos como escudos. Depois colocaram o dinheiro em malotes na picape preta, com os dois policiais dirigindo os carros".

Na fuga os assaltantes, além dos policiais Welington e Mário, levaram mais duas pessoas. O grupo foi deixado na saída da cidade, na ponte da estrada que liga Parnarama a Matões. Em seguida, após atirarem nos pneus da viatura, empreenderam retirada em alta velocidade.

A agência bancária, que ficou destruída, ainda sofreu saque de alguns populares que levaram envelopes com dinheiro e objetos do banco. Até o momento não se tem notícias do bando.
 
 Bando explode caixa do BB e populares depredam agência

PARNARAMA: Quadrilha fugiu em uma Hillux preta, levando dois policiais militares de reféns. Bando levou R$ 200 mil.

Atualizada às 12h30

Pelo menos cinco homens numa Hillux, cor preta, invadiram a agência do Banco do Brasil em Parnarama-MA e explodiram um caixa eletrônico. Após a fuga do bando com dois policiais de reféns, a população teria depredado a agência.

De acordo com o delegado regional de Timon, Antônio Valente, a ação foi por volta das 23 horas e havia muitas testemunhas, próximo ao local.  Os bandidos chegaram a atirar na viatura da PM que fazia ronda e pegou os dois policiais de reféns, que foram liberados há um quilômetro da saída da cidade.

O delegado informou que a primeira informação sobre a quantia levada pelos assaltantes, foi em torno de R$ 200 mil.






















Um comentário:

  1. isso ai é pra mostrar o quanto a policia de parnarama é despreparada, além de poucos os policiais são mal equipados...
    quero saber se um dia alguém vai mudar isso? espero que sim e que não demore muito.

    ResponderExcluir