A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Luciano reivindica nomeação de legista para Timon


O deputado Luciano Leitoa do PSB (foto) apresentou Indicação ao Secretário de Segurança, para que seja nomeada Médica Legista para o Instituto Médico Legal de Timon.
O parlamentar que foi procurado por membros do Conselho Tutelar que fizeram a exposição dos problemas vividos no dia a dia da entidade e dentre as várias problemáticas vividas em sua atuação colocaram como prioridade a nomeação de Médica Legista ao IML.
O deputado socialista assim que retornou do recesso deu entrada a solicitação apresentada a ele pelo Conselho Tutelar, sabendo da importância do atendimento a essa demanda e visto a urgência em face desse pedido.
O deputado do PSB disse que irá conversar com o Secretário de Segurança Aluisio Mendes para expor a importância dessa solicitação em uma cidade do porte de Timon, é muito importante que conte com uma médica legista, recentemente uma menor não quis realizar o exame, tamanho foi o trauma.
Luciano Leitoa disse que, “será mais uma luta do meu mandato que sempre foi colocado a disposição das entidades, movimentos e da população e sabendo do que está acontecendo com muitas crianças que depois de serem abusadas ainda tem que se submeter a realizar o exame de comprovação com um médico, maior será a minha luta, e ainda tem as mulheres que se muitas vezes chegam a ficarem com trauma e receosas.
(Assessoria de Comunicação do Deputado Luciano Leitoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário