A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Luciano condena boatos e manda adversários trabalhar



           Cansado do bombardeio de boatos oriundos de assessores da prefeita Socorro Waquim, o deputado Luciano Leitoa(PSB) resolveu pedir, nesta quarta-feira(13) pela manhã, que seus adversários passem a se dedicar na solução dos problemas da cidade e se preocupem menos em atrapalhar quem quer trabalhar.
A reação de Luciano veio a propósito de matéria plantada em blog local e disseminada em emissoras de rádios comunitárias controladas pela Prefeitura, de que a mulher do prefeito de Coelho Neto, ex-deputado Soliney Silva, seria candidata a vice-prefeita na chapa que será encabeçada pelo deputado timonense na eleição do próximo ano.
Os adversários de Luciano argumentam que ele iria aceitar a mulher do prefeito de Coelho porque não teria dinheiro para bancar a campanha. E todos sabem da riqueza de Soliney Silva. Nesta semana o assessor da prefeita, radialista “Mister Dida”, postou comentário em blog já contando como certa a derrota de Luciano exatamente pelo fato dele não ter dinheiro pra campanha. E gabava-se o “Mister” de que o candidato da prefeita, que ele defende, vai ter muito dinheiro para garantir o êxito eleitoral, como já fizeram por duas vezes.
Torceram contra o Centro da Juventude
A mesquinharia dos ricos adversários de Luciano é tamanha que eles chagaram a torcer contra o êxito do convênio com o governo do Estado que garantiu o funcionamento pleno do Centro da Juventude, uma entidade que atende a cerca de 1.400 crianças e adolescentes da cidade que vivem em situação de risco, praticando atividades sócio-educativas-culturais e desportivas.
Em ligação para o programa “Café com Leite”, da rádio Cidade FM 95,3, na manhã desta quarta-feira(13), o deputado Luciano Leitoa lamentou o comportamento medíocre dos adversários e disse que eles deveriam era procurar trabalhar também para o benefício da população e não tentar atrapalhar como fizeram com o convênio do Centro do Juventude.
Luciano teve que desmentir outro insistente boatos – oriundo também da Central de Fofocas da Prefeitura – dando conta de que ele teria aderido ao governo Roseana Sarney, exatamehte graças a este convênio.
“Eu cheguei a me pronunciar da tribuna da Assembleia ressaltando que este convênio, que é fruto ainda de duas emendas do então deputado Chico Leitoa(PDT), no ano passado, não implicava em adesão ao governo. Eu continuo fazendo oposição aos sarneys”, disse Luciano, que pediu a união dos políticos para a solução dos problemas de Timon, que são muitos, deixando as disputas para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário