A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Governo assina convênio neste sábado(02) para manter Centro da Juventude

Três secretários e quatro deputados estaduais vão prestigiar o evento


                O Governo do Maranhão vai enviar neste sábado(02) a Timon, três secretários de estado para oficializar a assinatura de convênio que vai garantir a manutenção do Centro da Juventude, uma organização não-governamental que atende a mais de 1,2 mil crianças e jovens no desenvolvimento de atividades sociocultural e desportivas. A solenidade está prevista para começar às 08h da manhã.
Organizado pelo deputado estadual Luciano Leitoa(PSB) e a direção da Fundação Cidadania, que administra o Centro da Juventude, o evento contará com as presenças dos deputados estaduais Alexandre Almeida(PTdoB), Edilásio Júnior(PV) e José Carlos da Caixa(PT), que foram os mais votados em Timon na eleição passada; além dos secretários da Casa Civil da governadora Roseana Sarney, de Cultura e de Esportes, que vão assinar o convênio, no valor de R$ 550 mil, com a Fundação Milka, que vai repassar o dinheiro para manter o Centro da Juventude, pagar instrutores e equipamentos.
Luciano Leitoa informou ainda que foram convidados também todos os vereadores da cidade, promotores, juízes, delegados e o comandante do 11º. BPM de Timon; secretários municipais, a prefeita Socorro Waquim e até seu marido, o deputado federal Professor Sétimo. Além disso, a direção e centro colocou anúncios nas emissoras de rádio comunitárias convidando a população.
Durante a visita do ministro do Trabalho e Emprego ontem(30) em Timon, o deputado Luciano esclareceu que a assinatura do convênio para manter o Centro da Juventude não implica que ele e seu grupo político tenha aderido ao Governo Roseana Sarney. “O Governo Roseana está apenas reconhecendo um trabalho sério que já vem sendo desenvolvido pelo Centro da Juventude de Timon há mais de dois anos, voltado para uma das áreas mais carentes da cidade exatamente pela omissão da administração municipal, que é o atendimento aos jovens de Timon que se encontram em situação de risco”, disse Luciano.
Luciano e Alexandre
 
Edilásio Júnior pode aparecer com os padrinhos Sétimo e Socorro Waquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário