A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

domingo, 28 de setembro de 2014









Mais três  prefeitos se juntaram ao projeto de transformação do Maranhão, dois desses gestores, fazem parte do Partido dos Trabalhadores.
A prefeita petista do Município de de São Raimundo do Doca Bezerra, Maria Arlene Pimenta Uchôa, já está em campanha a favor candidato da Coligação Todos pelo Maranhão.
Arlene Uchôa (PT), declarou apoio a Flávio Dino(PCdoB) durante ato político no Município de Igarapé Grande e veio reforçar  a onda de apoio a Flávio Dino que não para de  cresce a cada dia.
Outro petista que também decidiu sair das garras da oligarquia foi, o Prefeito da Cidade de Alcântara, Domingos Araken (PT). Segundo Araken, a decisão de apoiar Flávio partiu do anseio da população e da necessidade de melhorar os indicadores sociais do Maranhão.
No Município de Pedro do Rosário, o Prefeito José Irlan Souza Serra também está nas ruas pedindo voto para Flávio Dino governar o Maranhão e Roberto Rocha representar dignamente os maranhenses no Senador Federal.
Irlan Serra tem razão de sobra para cair em campo em busca de votos nessa eleição, seu irmão Toca Serra, é candidato a deputado estadual nestas eleições pelo PTC, deve sair de sua região com expressiva votação.
Pelo Twitter Flávio Dino comemorou as novas adesões: “Mais dois prefeitos na onda 65. Estamos unindo o Maranhão com esperança, alegria e fé”, afirmou

FONTE: http://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário