A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Luciano Leitoa é destaque no vídeo de abertura no encontro de prefeitos eleitos pelo PSB em Brasília

O prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa(Imagem:Edi Vasconcelos)Imagem: Edi VasconcelosO prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa

A abertura do vídeo e o grito de guerra ficaram por conta de Luciano Leitoa


Em clima de campanha pela candidatura própria à Presidência da República, o PSB reuniu os 443 prefeitos eleitos pelo partido em encontro nesta quinta-feira e sexta-feira em Brasília. Embora o presidenciável Eduardo Campos, governador de Pernambuco, e os dirigentes socialistas evitassem o assunto a dois anos das eleições, o evento serviu de palanque para que ele se apresente como um dos protagonistas de 2014.

O seminário, que encerrou nesta sexta-feira, fez parte do projeto de tentar viabilizar o nome de Campos para a sucessão da presidente Dilma Rousseff. O partido quer transformar em vitrines suas administrações municipais, principalmente nas capitais e em grandes cidades como Campinas (SP) e Duque de Caxias (RJ). E, mais do que isso, evitar que se tornem vidraças.

Por enquanto, a direção do partido não assume abertamente suas pretensões presidenciais. Além da construção dessa candidatura depender do cenário em 2014, principalmente econômico, de alianças e de estrutura partidária, há o constrangimento de o PSB fazer parte ainda hoje do governo Dilma, que disputará a reeleição.
— Nossa prioridade é a organização partidária. Se ele vai ser candidato ou não, é segundo plano. Nosso desafio é dar ao partido ossatura correspondente ao desempenho que tivemos nas últimas eleições —afirmou o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral.
Um dos principais desafios de Campos é nacionalizar seu nome, principalmente no Sudeste. Com esse objetivo, ele rodou o país nas eleições municipais, em outubro.

Prestígio Timonense
O Prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa, que dispõe de grande prestígio político e da amizade pessoal do “homem forte” do PSB, Eduardo Campos, estve no encontro acompanhado de alguns técnicos que comporão sua quipe na administração de Timon partir de 2013.

O rimeiro secretário do PSB e presidente da FMJ, Carlos Siqueira abriu o seminário fazendo a composição da mesa com autoridades socialistas, explicou a programação e em seguida exibiu um vídeo com imagens de campanhas e comemorações em vários municípios espalhados pelo Brasil, onde o PSB logrou êxito.

Destaque 
O destaque especial na apresentação do vídeo foram as imagens de Luciano Leitoa logo na abertura,  e o grito de guerra puxado por Luciano e entoado pela população. “O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO”



VEJA O VÍDEO:


Encontro de prefeitos eleitos pelo PSB em Brasília
Editada em 30/11/2012 as 21h55 - Por: Lucas StefanoAtualizada em 30/11/2012 - 22h18Fonte: Com informações do PSB online

Nenhum comentário:

Postar um comentário