A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

A Fonte Luminosa, Parnarama-MA

segunda-feira, 14 de outubro de 2013



O Prefeito Dr. David de Carvalho  Deu mais uma  Apunhalada nas Costas dos Cidadãos de Parnarama




Fonte: Face do Filho Franco 
  • O prefeito municipal de Parnarama-MA, o senhor “doutor” David Pereira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, acaba de dar mais uma apunhalada nas costas dos cidadãos parnaramenses, tirando deste povo sofrido a única esperança de ter um emprego fixo e descente.
    É meus caros amigos parnaramenses, o prefeito não mais irá fazer concurso público em escala geral de níveis (Fundamental, Médio e Superior), só quem se beneficiará com este concurso, que o “doutor” está sendo obrigado a fazer, serão os profissionais de nível superior.
    Segundo o Projeto de Lei Municipal sem número, visto que o mesmo não apresenta nenhum número no enunciado de sua redação, apresentando apenas o ano, que é este corrente de 2013, os serviços de conservação, limpeza, segurança, vigilância, transporte, informática, copeiragem, recepção, repografia, telecomunicações e manutenção de prédios e de iluminação pública, equipamentos e instalações serão todos terceirizados. E o que isso significa meus amigos parnaramenses? Significa mais um descaso desse que está à frente da administração de nosso município.
    Tantos e tantos cidadãos parnaramenses, em sua grande maioria pessoas que não tiveram a oportunidade de se quer concluir o Ensino Fundamental, estão no aguardo, estudando esperançosamente na espera desse concurso público municipal, para tentarem obter um emprego digno e fixo sem precisar ter que ir embora e com o sonho de mudar suas vidas e, o senhor, prefeito, lhes tira essa chance e principalmente suas esperanças, como se tivesse lhes dado um tiro pelas costas. O único sentimento que nos fica é de revolta.
    É óbvio que essa terceirização de serviços ao invés da realização de concurso público para níveis fundamental e médio é nada mais, nada menos, que atividades corruptas, onde teremos empresas em nome de laranjas prestando serviços para o poder executivo municipal. E adivinha quem terá todo o lucro nisso, enriquecendo através da máquina? Isso mesmo meus caros amigos, vocês acertaram. Sem falar que essa é uma boa forma do senhor prefeito dar emprego aos seus incapacitados. “Doutor”, se o seus são tão incompetentes ao ponto de não passarem em um concurso público de esfera municipal, o restante da população não tem nenhum tipo de culpa nisso, e nosso povo não se resume só aos seus, mas a todos que aqui vivem.
    Pense melhor “doutor”, não terceirize serviços que o povo pensa que serão ofertados através de concurso público, não tire mais essa esperança desse povo tão sofrido.
    5Curtir ·  ·